sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Never Let You Go-1capitulo
Chegamos em Stratfod e fomos pegamos um taxi e fomos direto para um condominio até bem legal.Entramos no predio que minha mãe comprara o nosso apartemento,entramos com o pé direito pra traser sorte.Fui direto ver meu quato,nossa como era lindo,era assim um azul bebe com uma cama enorme de casau só pra mim,tinha tbm um espelho gigante(EU AMOOOOOOOOOO ESPELHOS),e eu disse pra minha mãe
Eu:lindoooo mãe obrigada-falei com um tom de voz mais do que feliz
MS:denada filha,vou la pro meu vai la fora um poquinho conhecer o condominio faser uns amigos novos em? que tau?
Eu:okay,tchal mãe
MS:tchal querida
Fui conhecer um poco o condominio,fui a té uma pracinha q tinha la nossa a precinha era um encanto tinha balanços,uma quadra bem grandinha com uma cesta de basqueteoutra quadra com uma rede de volei,e tinha tambem 2 banco.Assim que vi os 2 bancos,vi sentado em um deles um menino de capus com fones de ouvido,parecia tao penssativo tao distante desse mundo,nao penssei duas veses fui la me sentar a seu lado.
Eu:Ola,como é o seu nome?
xxXxx:nao te intereça garota!-olhei perplexa
Eu:heii cauma ai estrçadinho só quero baber seu nome-falei rindo
xxXxx:ahh ta ta é Justin,satisfeita agora vaza
Eu:posso ao menos ver seu rosto?
jus:nao nao pode pra que voce quer ver?
Eu:simples pra ver se voce é bonito mesmo-ele deu um leve sorriso e tirou seu capuz
OOOOOOOOOMMMMMMMMGGGGGG....Q MENINO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Jus:e ai sou?-com um leve sorriso
SEUS DENTES ERAM PERFEITOS,SUA BOCA MAIS AINDA
Jus:nao vai me respoder garota
Eu:errrr.........annnn.........pois é nao de jogar fora-rimos
-
mas ele voutara a seu a colocar seu capus e coloca seus fones de ouvido e dice-me
Jus:agora que fui aprovado vaza da qui e me deicha em paz,nao pensse que foi só por que falei com voce q sou seu ''amiguinho'' falo?
eu o oheu bem e dice
Eu:por que voce é tao mau humorado,chato e imbecil emmm??
Jus:se sou tudo por que voce esta falando comigo?me deixa patricinha!
Eu:hei pera-la patricinha da onde tirou isso?
Just:vejamos suas roupas rosa ridiculas,simpatia exagerada e perfume import...-o enterrompi antes q terminaçe
Eu:como assim?minhas roupas sao lindas,sou simpatica no ponto certo e meu perfume nao é importado
Jus:duvidooo...
Eu:ta,ta é sim mas nao vem ao caso!
Jus:nao falei,e ai se vai ir em bora ou não?
Eu:nao vou!
Jus:entao me faz o um favor cala a boca e nao puxa assunto
Eu:idiota,idiota,idiota mil veses idiota!
Jus:q foi q eu acabei de falar?SERA QUE DA PRA CALA A BOCA QUE MERDA-e sail bufando,só consseguia ri da quilo tudo
Fui direto para casa,tomei um banho vesti minha langerry''importada'' como justin diz.Foi incriveu a meneira de como nao conssegui tirar ele da minha mente.Seu olhos,suas boca tao perfeita.EEEPAAA para ai Sophyah olha oque voce esta penssando.Coloquei meu sobretudo de setin fui para a varanda q tinha no meu quarto só da pra ver a lua e a pracinha que conheci o menino de lhos lindos por que tinha um outro predio bem do lado do meu.Reparei q tinha uma janela bem de frete da minha éra um quarto q estava com a luz aceza tirei os olhos da li por 1 segundo quando vejo de novo,é sim,nao acreditei fiquei perplexa quando vi Justin saindo de seu banheiro com o cabelo bagunçado,bermuda e uma camizeta branca com um J roxo no meio.Ele vinha em direçao a janela para fexa-la quando me viu
JUSTIN ON~
Depois de ter saido com muiita raiva da praça fui para minha casa e tomei um banho quando sai fui fexar a janela e vi aquela paticinha inrritate só de langerry e um sobretudo de cetin cor pessego.Fiquei adimirando por auguns segundos,qual é eu sou homem e ela uma mulher totalmente sexy usando aquilo,senti um leve arrepio na enpinha ao ver ela assim.Quando percebi que ela ia me ver desviei o olhar e ela comessou a falar
xxXxx:e ai quem diria morarmos um do lado do outro
Eu:nossa mas que bosta!espera qual é seu nome?
xxXxx:hmmmm ficou intereçado agora?-falou de um jeito meio sexy sei la,fiquei num especie de tranzy olhando seu corpo
xxXxx:heii queridinho acorda,estou falando com voce!!
Eu:errrrrrrrr............hannn.........-falei acordando do tranzy-na..nao é que quero sabe o nome da patricinha tagarela do condominio
xxXxx:~riu~é Sophiah
Eu:hummm Sophiah gostei do nome,mas a pessoa q o usa é uma bosta
Sophy:a garoto vai se foder,caralho.
Eu:oooo boquinha santa~ri~
Sophy:ahhhh bobao...
Silencio
Silencio
Silencio
Sophy:e ai oq achou da minha langerry nova??-falou tirando o sobretudo de cetin
Eu completamente hipnotizado por seu corpo escultural disse
Eu:nossa mas merda-fez cara de braba-voce só acertou na cor que por cinal é muito bonita-ela deu um leve sorriso-
Sophy:annnn....nao sei se agradeço ou se te dou um tapa
Eu:bom acho que é melhor agradecer por que da o tapa vai se meio dificio
Sophy:nao duvide da minha capacidade e cara de pau de ir até ai só pra te dar um tapa
Eu:vem entao quero ver ahahah!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário