quinta-feira, 11 de outubro de 2012


      Never Let You Go-sinopce
Sophy:Ola sou Sophyah Amansueto,tenho 16 anos,moro no Brasil com minha mãe,nunca conheci meu pai,mas quer saber ele nunca me fez falta.Tenho uma relaçao otma com minha mãe,ele é tudo pra mim meu porto-seguro,ele é a pessoa mais importente da minha vida.Da qui a uns 6 dias eu vou me mudar para o Canada mais especificamente em Stratford.Minha mãe me colocou no que dizem ser o melhor colégio de la bom eu espero q seja mesmo.Estou indo pra la por que minha mãe foi transferida.Até que estou animada,mas faz acho q mais ou menos uns 2 dias q estou com uma censsação estranha,como se  augo foce acontecer,augo q vai mudar minha vida pra sempre.

Jutin:Ahhh cara que raiva,nao acredito que minhas ferias estao acabando,logo vou ter que voutar para aquele inferno que chamão de colegio.Ahh aproposito me chamo justin,mas acho q vocÊ nao quer saber,na boa ninguem quer saber ou sera q todo quer?isso nao impota eu tenho 18 anos,moro em Stratford,estudo no ''Sprenger Hig Scool'' e eu acho que o resto bom é problema meu.Como vocÊ pode ter reperado nao sou a simpatia em pessoa e é só isso


 [6 dias depois]

Sophy ON~

Eu:Ahhhh cara nao acredito que vou imbora hoje,mas eu tenho que faser oma coisa antes de ir,tenho q contar ao meu namorado q vou imbora para tauvez nunca mais voutar.Como sempre fui para a casa da minha melhor amigaaa Mayara,ela sempre me ajudava com minha esncrencas e dessa vez nao foi diferente

Eu:MAYYYYYYYYYYY...-gritei

May:oi amiga,como vocÊ esta?-falou sorridente

Eu:oiiii,eu to bem,mas presiso da sua ajuda minha amigah-falei com cara de choro

May:com o que?-disse desconfiada

Eu:tipo sera q vocÊ pode ir a casa do Biel comigo?

May:annn...claro mas pra que vocÊ quer ir la hoje

Eu:err.........vou falar com ele diszer que vou imbora e vou acabar com nosso relacionamento de vez 

May:quer diser que vocÊ nao contou pra ele q vai em bora?-falou assustada 

Eu:pior que nao,eu nao tive coragem eu gosto muiiito dele,aquela carinha de bebe que ele tem,seus labios parecem drogas pra mim beijo uma vez nao quer para mais,por isso presisode sua ajuda pra quando eu for em bora vocÊ dar apoio emocional pra ele 

May:ta bom entao vamos logo por que ele vai sai pra jogar bola

Eu:okay!!!!

Chegamos la,quase em cima da hora dele sair,entao eu berre
i
Eu:GABRIEEEEEEEEEEEL...-ele aparece na porta com um sorriso lindo,quando vi mi derreti igual a picolé no calor de 40 graus

Biel:ooii amor,oi may como vocÊis estao?
Eu: eu to bom

May:eu to bem tbm.

Eu: bom amor vom falar uma coisa seria com vocÊ

Biel:okay vamos entrar entao!
Eu:Gabriel vim aqui pra terminar com vocÊ-dice com um tom de nervosismo

Biel:O QUE?O QUE ACONTECEU??MAS O QUE QUE EU FIZ?

Eu:não,vocÊ não nada é que......-respirei fundo-vou em bora hoje para o Canada e voce sabe melhor do que ninguem que relacionamento a distancia nao da muito certo voce me entende querido?

Biel:sim,mas nao tem como voce ficar a qui comigo?-dice com tom de ''to quase chorando''

Eu:desculpa mas nao tem só vim me despedir de voce e quero dizer mais uma coisa-mais uma vez respirei fundo-eu nunca vou te esquecer e voce sera para sempre meu primeiro namorado

May:amiga temos que ir sua mã disse pra voce nao se atrazar para o voo

Eu:nao disse nao!

May:disse sim-arregalou os olhos e dice entre dentes

olhei bem dai entendi o que ela quiz dizer

Eu:aooo.......é verdade tinha me esqueciso bom é isso Biel vou ter q ir-ele com os olhos marejados de lagrimas,me olhou bem e me abraçou forte retribui imediatamente 

Biel:nunca vou te esquecer minha flor te adoro de montão-desse em qunto me abraçava 

Eu: bom vou ir adeus Biel te adoro-ele disse chorando 
Biel:adeus minha flor

Fui em bora muiiito triste por ter o deixado na quele estado

Eu:may ppq voce falo a quilo???

May:pra gente ir logo nao lembra que seu voo sai as 09:00 e já sao 08:45 sua louca vamos anda corre 

Eu:OMGGGGG....nus vamos-saimos correndo feito duas lucas mas conceguimos chegar a tempo de ir ao aeroporto
chegamos la dei um abraço apertado em minha melhor amiga May e disse-

Eu:adeus minha amigah vou sentir sua fauta-dice ja chorando

May:adeus minha lindja seja bem feliz la!

Fui andando dei uma ultima olhada em may acenei e fiz coração pra ela,continuei andando e entrei no avião justo comminha mãe,ele disse bem cauma
(MS)=mãe da sua Sophyah
MS:cauma filha voce vai ve ela de novo.tudo bem vai demora um pouco mas vai voutar a vela
comessamos a voar e eu me despedi do meu lindo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário